Presidente da Câmara poderá assumir temporariamente a Prefeitura de Óbidos

Presidente da Câmara poderá assumir temporariamente a Prefeitura de Óbidos

Através de Ofício, nº 1023, de 18 de novembro de 2016, o Prefeito de Óbidos, comunicou que o Presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Aquino, poderá assumir a Prefeitura de Óbidos, temporariamente, no período de 21 a 29 de novembro de 2016, em virtude de afastamento provisório do prefeito, o qual estará viajando para Belém, para tratar de assuntos inerentes a administração do Município.

O Ofício informa ainda, que o Vice-Prefeito, Every Aquino, não assumiu, em virtude do mesmo estar ausente do Município de Óbidos.

Conversamos com Nivaldo Aquino que comentou sobre assumir a Prefeitura de Óbidos temporariamente: “O Prefeito se ausentará e entrei em contato com o Vice-Prefeito para assumir, que é o titular de direito, mas ele informou que estará ausente do Município. A Lei Orgânica nos diz, que na ausência do prefeito e do vice da sede do município, quem assume será o presidente da Câmara do Vereadores. Portanto mesmo sabendo de todos os problemas que o Município está vivendo, não posso me acovardar, vou assumir”, informou Nivaldo.  

Nivaldo informou que ao assumir, vai se inteirar dos problemas, vai chamar uma coletiva de imprensa para informar esses problemas, e seu primeiro ato será limpeza da cidade, recolher o lixo que está pelas ruas da cidade, pois como está não poderá continuar; entre outras ações que poderá tomar que estiverem aos seu alcance, nesse curto espaço de tempo.

www.chupaosso.com.br

---------------------------

NOTA DO SITE (21/11/2016)

Conforme Ofício nº 1025/2016, de 21 de novembro de 2016, do Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Óbidos, pede desculpas referente ao Oficio anterior (nº 1023/2016) e comunica ao Presidente da Câmara Municipal que o Vice-Prefeito  de Óbidos, Every Aquino, retornou de viagem em tempo hábil e assumirá a Prefeitura de Óbidos no período de 21 a 29 de novembro. Clique aqui para ver o Novo oficio nº 1025/2106.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar