“Baile Paraense” em Manaus homenageia os 320 anos de Óbidos

“Baile Paraense” em Manaus homenageia os 320 anos de Óbidos

Aconteceu neste sábado, dia 30, em Manaus, o Baile Paraense, em comemoração aos 320 anos de Óbidos, o qual foi realizado no Clube dos Sargentos, onde reuniu a colônia de obidenses que residem na capital Baré, sendo que muitos obidenses viajaram de Óbidos para Manaus para participarem do baile.

O baile já vem sendo realizado há mais de 10 anos em Manaus, o qual acontece em datas próximas ao aniversário de Óbidos, que este ano completará 320 anos, dia 02 de outubro. O tradicional Baile Paraense na capital amazonense é bastante prestigiado pela colônia paraense e serve para que as pessoas possam se confraternizar e comemorar o aniversário do município de Óbidos.

O Prefeito de Óbidos, Chico Alfaia esteve presente no Baile e comentou sobre o evento: “É um grande respeito que eu tenho pelo povo de Óbidos e se o povo obidense se reúne para comemorara uma data tão importante como o aniversário de nosso município, nós estamos presente, como uma forma de fortalecer vínculo entre os obidenses que moram em Óbidos e os que moram em Manaus”.

Um dos organizadores do Baile, Walmir Ferreira, também comentou sobre a realização do Baile: “Nós trabalhamos para elevar o nome de Óbidos no mais alto podium aqui no estado do Amazonas e nós já conquistamos muitas coisas. Nós nos sentimos honrados com a sua presença (Odirlei Santos) e de todos os obidenses que vieram de Óbidos nos prestigiar, como o prefeito Chico Alfaia e sua esposa Antonieta”.

Os organizadores do Baile, Obidense Futebol Clube, levaram para o evento várias atrações, como: DJ Naldo, Waldo Cesar, Banda Sayonara, de Belém, e para finalizar Banda Mistura Show, de Óbidos, que se apresentou e levou o Baile até as 05h da manhã de domingo.

Com informações e fotos de Odirlei Santos

www.obidos.net.br

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar