Festa de comemoração dos 326 Anos de Óbidos atrai multidão à Praça da Cultura

Festa de comemoração dos 326 Anos de Óbidos atrai multidão à Praça da Cultura

Óbidos, 2 de outubro de 2023, neste dia, a aconchegante cidade de Óbidos celebrou seu 326º aniversário com uma festa musical na Praça da Cultura. Organizada pela Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a celebração atraiu uma multidão para prestigiar as atrações e comemorar o aniversário da cidade presépio.

A programação comemorativa, que se estenderá por todo o mês de outubro, teve nesta segunda-feira(2), como destaque principal, o talentoso Cantor Tarcísio do Acordeon, conhecido por sua habilidade com o acordeon e por seu trabalho no gênero de forró.  Antes da apresentação principal, várias atrações animaram a plateia, incluindo Netinho e Banda e DJ  Dourado,  que embalaram o público com suas apresentações musicais.

Vídeo da festa de 326 anos de Óbidos...

Desde o início da noite, a Praça da Cultura já apresentava uma grande movimentação, entretanto quando Tarcísio do Acordeom subiu ao palco, por volta da meia noite, a Praça já estava lotada, e o tão esperado show de forró rolou até as primeiras horas da madrugada. Logo após a apresentação de Tarcísio, ainda se apesentou a Banda Lazer e a festa continuou até a madrugada.

Registramos algumas imagens para mostrar como foi essa festa que marcou os 326 anos de Óbidos.

Galeia de Fotos....

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade e Odirlei Santos/Ascom

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar