Missa na Basílica Nazaré dá início a peregrinação de Senhora Sant´Ana em Belém

Missa na Basílica Nazaré dá início a peregrinação de Senhora Sant´Ana em Belém

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 18, na Basílica de Nazaré, em Belém, a missa que marca o início da peregrinação de Senhora Sant´Ana pelas casas dos obidense e devotos da padroeira dos obidenses que residem em Belém do Pará.

A missa iniciou às 18h e contou com a presença dos Coordenadores da Festividade de Sant´Ana, Emília e Gico Amaral, que conduziram a imagem de Sant´Ana até o altar da Basílica de Nazaré, onde os devotos da padroeira dos obidenses estiveram presentes, prestigiando o evento.

Segundo informações da coordenação, a visitação nas casas dos obidenses e devotos de Sant´Ana inicia nesta quinta-feira, dia 19/04 e irá até o dia 04/05, sendo que no dia 05 de maio acontecerá a missa de encerramento, as 17h na Basílica de Nazaré e  depois na Casa de Plácido haverá o tradicional bingo e leilão.

A imagem de Senhora  Sant´Ana veio de Óbidos e abençoará os lares dos obidenses e amigos nessa caminhada pela capital paraense. Contatos para agendar  visitas: Gracina - 98129-0090  e Rosicleia - 98234-7762.

Fotos de Evander Batista

Fotos...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar