Em Óbidos, professores de Inglês concluem curso de formação continuada

Em Óbidos, professores de Inglês concluem curso de formação continuada

A Secretaria Municipal da Educação de Óbidos em parceria com o IFPA  - Campus Óbidos, realizaram nesta quinta-feira, dia 21, na Casa da Cultura, a solenidade de encerramento do Curso de Capacitação de Professores de Inglês do Ensino Fundamental, para professores da Rede Municipal de Ensino da Área de Várzea e Terra – Firme.

“Por meio da Formação Continuada, os professores tornaram-se mais capacitado para ponderar sobre os aspectos pedagógicos e, para além deles, propor estratégias com a finalidade de sanar as dificuldades e instalar mudanças significativas em toda comunidade escola do município de Óbidos”, comentou o mestre de cerimônia durante a formação dos professores.

Durante o evento, que contou com a presença do Prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, Secretária de Educação em exercício, Adriana Rocha e professores do IFPA, houve várias apresentações dos professores cursistas como: músicas, Talk Show, encenação, entre outras, associadas a Língua Inglesa.

“Estou feliz, pois as parcerias começam a sair do papel, como o convênio que assinamos com o IFPA, e que está proporcionando o curso de formação a esses professores de Inglês, que hoje estão concluindo o curso”, comentou Alfaia.

Ao todo, 27 Professores de Inglês da rede municipal de ensino participaram do Curso, os quais receberam a certificação no final da cerimônia.

www.obidos.net.br – Fotos de Odirlei Santos

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar