Festividade de Sant´Ana 2019 encerra com procissão e queima de fogos

Festividade de Sant´Ana 2019 encerra com procissão e queima de fogos

A Festividade de Sant´Ana iniciou com o Círio Fluvial que saiu de Juruti, cidade vizinha de Óbidos, no dia 14 de julho, e nesta sexta-feira, dia 26, no final da tarde, foi realizada a tradicional procissão de encerramento da festividade de Sat´Ana que iniciou em frente da Catedral de Sant´Ana, por volta das 19h, percorreu várias ruas da cidade retornado a Praça de Sant´Ana, onde houve uma missa campal, a qual foi celebra Pároco Davenir e auxiliares.

A Praça, as barracas e o Cliper de Sant´Ana ficaram lotados e próximo a meia noite, o Diretor da Festividade de 2019, Aucimário e esposa Melinda Savino e Pe. Davenir, agradeceram a participação da população em geral e aos colaboradores, que fizeram acontecer a festividade contribuindo de forma espontânea com a organização da festividade, nas várias comissões.

A Banda dos Apóstolos de Sant´Ana levaram a imagem de Sant´Ana ao palco e depois circulou pelo Cliper e Praça de Sant´Ana até a Catedral, quando iniciou a queima de fogos, que aconteceu pontualmente a meia noite desta sexta-feira, dia 26,  marcando assim, o encerramento oficial das festividades de Senhora Sant´Ana 2019, em Óbidos.

www.obidos.net.br - Fotos de Vander N Andrade

Nosso Patrocinador!

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar