Obidenses se preparam para VII Caminhada uma Demonstração de Fé, Óbidos - Alenquer

Obidenses se preparam para VII Caminhada uma Demonstração de Fé, Óbidos - Alenquer

Em sua sétima edição, a "VII Caminhada Uma Demonstração de Fé" acontecerá no período de 04 de junho a 06 de junho, quando os obidenses saem de Óbidos com destino a cidade de Alenquer, para prestigiar a festividade de Santo Antônio.

Com o objetivo de vencer os 156Km entre Óbidos – Alenquer, os obidenses que irão participar da Caminhada estão em fase de treinamento visando aprimorar o preparo físico, com caminhadas diárias, incluindo sábado e domingo. Segundo José Altair, os treinos estão programados para os seguintes percursos:  Óbidos/Curuçambá/Óbidos, Óbidos Arapucu/Óbidos, Óbidos/Cipoal/Óbidos.

Na Caminhada de 2019, segundo José Altair, 30 pessoas participaram, mais a equipe de apoio: assessoria de imprensa, médico, enfermeira, cozinheiros, fisioterapeuta, massagista, distribuidores de água (02 motoqueiros) e equipe de evangelização, incluindo um padre.

Quem quiser participar das caminhadas de preparação é só procurar um dos organizadores da Caminhada com Fé, que tem os seguintes membros: Nivaldo Medeiros, José Altair, Ivaldo Ferreira e Nilce Canto.

As imagens seguintes são da caminhada Óbidos – Curuçambá – Óbidos, que aconteceu neste sábado, dia 07.

www.oidos.net.br – Fotos cedidas por José Altair

FOTOS.....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar