Câmara de Óbidos aprova moção de aplausos ao pequeno poeta obidense, Matheus Marinho

Câmara de Óbidos aprova moção de aplausos ao pequeno poeta obidense, Matheus Marinho

Em Sessão Ordinária da terça-feira (22), a Câmara Municipal de Óbidos aprovou por unanimidade a moção que externam Votos de Aplausos ao pequeno Matheus Nunes Marinho, o poeta obidense que teve seu nome citado na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo. A moção foi de iniciativa do Vereador Rylder Afonso (PSD), como forma de parabenizar o menino poeta pelo seu talento e ter levado o nome de Óbidos para destaque nacional.

Os Votos de Aplausos é uma homenagem simbólica como forma de reconhecimento às pessoas que se destacam a nível municipal pelas suas atuações em vários segmentos da sociedade.

O vereador Edil Rylder Afonso declarou em sua fala que foi através do pequeno poeta que o Munícipio de Óbidos foi reconhecido pela TV Globo. "Pelo talento de poeta, Matheus está ficando famoso após a divulgação de suas poesias, de seu sonho e vontade de ser poeta, e através dele, nosso município foi reconhecido pela TV Globo, na novela Salve-se Quem Puder".

A Moção foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes na Sessão Ordinária do dia 22 de Junho, e foi encaminhado ao poeta Matheus Nunes Marinho.

Em sua rede social, Matheus Marinho comentou: “Foi com muita alegria que recebemos a notícia de que a Câmara Municipal de Óbidos aprovou a Moção N° 44/2021 de origem do gabinete do nobre vereador Rylder Afonso, no qual em seu nome queremos agradecer a todos desta casa pela aclamação desta! Ressaltamos mais uma vez que o nosso objetivo é levar o nome de nossa cidade aos mais longínquos lugares deste planeta! A arte de poetizar nos leva a crer que muitas bênçãos estão a caminho e certamente teremos a grande honra de falar deste pedaço de chão chamado Óbidos! Muito obrigado mais uma vez a todos que acreditam em nosso sonho, que fazem acontecer”.

FONTE: Comunicação/CMO

Comentários  

0 #2 Carlos Picanço 14-07-2021 20:20
Que maravilha! Sou fã do Matheus! Que Deus o abençoe sempre! Sucesso e felicidades ao pequeno grande poeta da cidade de Óbidos! Sou fã!
Citar
0 #1 Carlos Adriano Sique 14-07-2021 20:18
Maravilha!!! Sou fã do Matheus! Desejo muita felicidade e sucesso para esse pequeno grande poeta da cidade de Óbidos!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar