Mulheres obidenses são homenageadas pela Câmara de Óbidos

Mulheres obidenses são homenageadas pela Câmara de Óbidos

Poder Legislativo Municipal convidou personalidades femininas do município para participarem da solenidade.

Na manhã da terça-feira, 08 de Março de 2022, a Câmara Municipal de Óbidos, realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na ocasião foram convidadas trezes mulheres que tem relevantes serviços prestados a sociedade obidense, são elas: Marilene Maria Aquino Castro de Barros, Elizangela de Carvalho Azevedo, Anatildes Figueira de Carvalho, Jeane Maria Souza dos Santos, Maria do Carmo Canto Gomes, Marcelia Bruna Souza de Oliveira Marinho, Poliane Couto Guimarães de Souza, Alice Calderaro da Silva, Maria de Nazaré Silva Gomes, Graciane Marinho, Idenilce Silva do Santos e Maria Auta Amorim Santarém.

Mosaico das fotos das homenagens

Na abertura da sessão comandada pelo Presidente da Casa Jalico Aquino (PL), o Vereador Marcos Marinho (PSD), fez a leitura de uma mensagem especial as mulheres. Na sequência foi franqueado a palavra aos edis, que falaram da importância do dia e das mulheres na sociedade.

No prosseguimento da sessão solene, foi entregue as homenageadas, um certificado de reconhecimento, flor e uma lembrança, além disso foi franqueado a palavra, em que cada uma reforçou o papel das mulheres na sociedade.

Ao final, o Presidente da Casa, também homenageou as servidoras do Legislativo e foi servido um coquetel.

FOTOS...

Fonte:Comunicação/CMO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar