ÓBIDOS: Escola São José  recebe palestra sobre a campanha “Setembro Amarelo”

ÓBIDOS: Escola São José  recebe palestra sobre a campanha “Setembro Amarelo”

Setembro Amarelo é uma campanha nacional de prevenção ao suicídio, com objetivo de abrir espaço para eventos e debates sobre o tema, um assunto tão delicado, que merece toda atenção do poder público e das pessoas.

Nesse contexto, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) percorreu várias escolas da rede municipal e federal, levando as informações sobre a campanha  “Setembro Amarelo” de prevenção ao suicídio através de palestras, iniciadas na primeira semana do mês de setembro.

Os profissionais do CAPS encerram nesta terça-feira, dia 20, as ações nas escolas, com palestra na Escola de Ensino Médio São José, da qual participaram ativamente das atividades realizadas pelos técnicos da CAPS, em alusão à campanha "Setembro Amarelo" que sensibiliza a população para evitar o suicídio.

Palestras, rodas de conversa e muita troca de informação, marcaram as atividades realizadas no educandário nos períodos da manhã, tarde e noite.

FOTOS...

www.obidos.net.br
Com informações e fotos Comunicação/Pmo

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 22-09-2022 00:16
Éuma coisa grave que tem que combater com psicólogo, terapeuta, psiquiatra, neurologista em fim é uma coisa que comanda a mente da gente pode ser uma questão de impulso tarde demais!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar