PRÉ CARNAPAUXIS 2023: Bloco Pai da Pinga foi pura alegria

PRÉ CARNAPAUXIS 2023: Bloco Pai da Pinga foi pura alegria

Nesta segunda-feira, dia 10, o Bloco Pai da Pinga, que tem em sua banda o saxofonista Rosildo, que comanda a folia todas as segundas pelas ruas de Óbidos, arrastou milhares de pessoas que se divertiram pra valer, no segundo arrastão do Bloco em 2023.

O Bloco Pai da Pinga, sai sempre do Bar do Cachorrão em frente a Praça de Santa Terezinha e tem como símbolo um Boi de Pano, que abre o Bloco, acompanhado por seus “personagens” que se concentram desde cedo no Bar do Cachorrão, faz um longo percurso, passando pelo centro da cidade e retorna a Praça de Santa Terezinha.

O Bloco saiu por volta da 19h, fez algumas paradas em frente aos estabelecimentos que os patrocinam, como também fazendo homenagens aos aniversariantes do dia,  retornado à Praça de Santa Terezinha, por volta das 22h, em um percurso de pura alegria e muita maisena.

Lembrando que o CARNAPAUXIS 2023 acontecerá no período de 15 a 21 de Fevereiro, com o desfile de 7 blocos. Estamos esperando por você, pra brincar o melhor carnaval de Rua da Amazônia.

FOTOS...

www.obidos.net.br - Fotos de Vander N Andrade e João Canto

Comentários  

0 #1 Hugo Jr Ferrari 11-01-2023 10:33
Um bom e excelente Carnaval á todos com muita paz!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar